Cruzeiro anuncia troca de fornecedor e fecha com a Umbro até 2019
A partir da primeira rodada do Brasileirão 2016, o Cruzeiro estampará uma nova marca em sua camisa. Sai a Penalty, entra a Umbro. O contrato assinado com a empresa britânica já foi assinado e confirmado pela diretoria celeste. De acordo com a apuração do UOL Esporte, o Cruzeiro receberá um montante de R$6 milhões líquidos por ano do novo fornecedor.
“Quero dar boas-vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida cruzeirense em ter a marca em nosso clube” comentou o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
O contrato com a Umbro foi firmado com validade por quatro temporadas, até dezembro de 2019. Além dos valores já informados, a fornecedora também será parceira do clube para auxiliar na contratação de reforços.
“Estamos em um momento ascendente, presente em times de grande expressão. Firmar essa parceria com o Cruzeiro é uma ótima oportunidade de fortalecimento e ganho de espaço, não só no estado mineiro, mas em todo país”, comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.