Robinho admite cobrança interna e diz que deu sorte em golaço contra o SP
Robinho marcou mais um golaço em clássico contra o São Paulo, no domingo (13), na vitória do Palmeiras por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista no Pacaembu. Apesar do status de predestinado contra o rival paulista, o meia admitiu que estava sendo cobrado pela falta de gols no Palmeiras.
“Estava trabalhando bastante, estava na hora de sair esse gol né. Eu estava sendo cobrado, e me cobrando muito já”, afirmou no Seleção SporTV. Robinho ainda disse que deu sorte no lance do gol.
“Na verdade eu dei foi sorte. Consegui receber o passe do Allione, ela ficou pingando e dei sorte em pegar de primeira e fazer mais um gol no São Paulo”, explicou o meia, que acertou um sem-pulo de canhota de fora da área no ângulo a 84km/h.
Robinho também comentou o primeiro tempo ruim do Palmeiras, que foi dominado pelo São Paulo. E fez uma autocrítica sobre a própria atuação.
“Eu acho que no primeiro tempo eu estava perdendo muito a bola, não consegui ficar com ela, estava até um pouco disperso no jogo, eu acho que isso atrapalhou o time. No segundo tempo que eu consegui jogar melhor, distribuir para um lado e pro outro, e o time melhorou”, afirmou.
Por fim, o carrasco são-paulino, que já havia marcado dois gols de cobertura em Rogério Ceni no ano passado, falou sobre a posição onde prefere jogar no Palmeiras.
“Com certeza, de titular [risos]. Se perguntasse pra mim [onde prefiro jogar], seria na posição de ontem, sem dúvida nenhuma, mais centralizado, perto dos atacantes, quando eu jogo pelas pontas eu fico mais preso”, avaliou Robinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.