Preto Casagrande volta ao Bahia para ser elo entre diretoria e comissão
Ex-jogador do Bahia, Preto Casagrande está de volta. Mas agora, ele atuará fora das quatro linhas. De acordo com o próprio clube tricolor, ‘seu novo desafio será como auxiliar-técnico da equipe, fazendo o elo entre a diretoria e a comissão técnica’.
Aos 40 anos, Preto terá sua quarta passagem pelo Bahia. Como atleta, defendeu o time tricolor nas temporadas 2001-2002, 2003 e 2007. Durante este período, foi campeão baiano de 2001 e bicampeão do Nordeste (2001/2002).
Além do Bahia, Preto Casagrande também defendeu outros grandes clubes brasileiros como Vasco, Atlético-PR, Santos e Fluminense. Ainda teve uma passagem pelo futebol europeu – jogou no Vitória de Setúbal, de Portugal, em 2000.
No currículo, soma quatro títulos estaduais, quatro Copas do Nordeste e um Campeonato Brasileiro da Série A, este pelo Santos.
Após pendurar as chuteiras, Preto Casagrande se tornou empresário e também exerceu a função de comentarista esportivo na rádio e na TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.