Topo

Com dois gols, reserva espera ter deixado 'pulga atrás da orelha de Doriva'

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 14h03

Robson iniciou a temporada de 2016 como titular do Bahia. Logo no segundo jogo, contra o Flamengo-BA, perdeu a vaga para Éder, titular nos três jogos seguintes do time tricolor. Porém, com a contusão do companheiro durante a vitória de 3 a 1 sobre o Juazeirense, pela Copa do Nordeste, Robson voltou a ser aproveitado, e no último domingo mostrou que quer ser titular.

Em jogo emocionante disputado no estádio Mário Pessoa, o zagueiro Robson – que voltou a ser titular ao lado de Gustavo – foi o grande nome da partida e, de cabeça, marcou dois gols, o segundo deles da vitória de 3 a 2, já nos acréscimos. Após o apito final, ele mandou um recado.

“O professor Doriva deixa bem claro que não deixa cadeira cativa para ninguém. O Éder vem fazendo um bom trabalho, mas venho trabalhando forte e querendo meu espaço. Espero deixar uma pulga atrás da orelha do Doriva”, afirmou o zagueiro tricolor.

Com Éder ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, Robson deve voltar a ganhar uma chance como titular no jogo de quinta-feira, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.