Valdivia faz tratamento durante férias e corta até glúten da dieta
Valdivia segue comprometido em mostrar que mudou. O chileno não quer mais dar problemas ao departamento médico do Palmeiras e, por isso, tem cuidados especiais até durante suas férias para que consiga voltar em condições ideais para a disputa da temporada de 2015.
No Chile, o meia faz sessões ocasionais de tratamento de sua lesão na coxa esquerda e outros trabalhos específicos no centro de treinamento de seu clube de origem, o Colo Colo.
Outra decisão do atleta foi cortar glúten de sua dieta. O camisa 10 abriu mão de ingerir alimentos como pão, massas e algumas bebidas alcoólicas que têm como base o trigo e alguns outros grãos.
Antes, Valdivia já havia colocado a mão no bolso e bancado parte do próprio tratamento com recursos próprios, contratando, inclusive, seu fisioterapeuta preferido, o cubano Jorge Amador.
Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2015 e já sinalizou que toparia renovar seu vínculo. A condição dada por ele foi a de um elenco competitivo, que pudesse tirar toda a responsabilidade de suas costas.
O Palmeiras se apresenta para a pré-temporada no dia 7 de janeiro na Academia de Futebol. Ele seguirá fazendo tratamentos diferenciados para que as lesões não atrapalhem tanto seu desempenho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.