Topo

Paulinho vai mal em derrota do Tottenham em jogo com dois apagões

Do UOL, em São Paulo

11/12/2014 19h08

O Tottenham entrou em campo nesta quinta-feira já classificado para a fase de mata-matas da Liga Europa, mas defendia uma série de 18 jogos invicto na fase de grupos competição, além da liderança do Grupo C. Perdeu ambas. O time inglês foi derrotado pelo Besiktas, na Turquia, por 1 a 0.

Paulinho foi titular do Tottenham e, mais uma vez, foi mal. Ele só apareceu ao cometer três faltas e ficar uma vez em impedimento. Acabou substituído aos 24 minutos do segundo tempo, 10 minutos após o time inglês levar o gol da derrota, marcado por Tosun.

O volante brasileiro novamente foi bastante criticado por torcedores do Tottenham nas redes sociais. Comentários como "Paulinho parece já estar curtindo os feriados de fim de ano" e "precisamos vendê-lo" foram vistos no Twitter escritos por quem acompanhou o duelo.

Além da má atuação de Paulinho, um fato curioso ocorreu durante a partida: por duas vezes as luzes do estádio Ataturk Olimpiyat. A primeira aos 8 minutos de jogo, e a outra no finalzinho, o que causou o apito final do árbitro.

luzes -  -

Erro de árbitro evita vexame da Inter de Milão

A Internazionale ocupa apenas a 12ª posição no Campeonato Italiano, o que já mostra que a fase é péssima. Na Liga Europa, ao menos, o time já entrou classificado nesta quinta-feira, na última rodada do Grupo F. Mas quase passou vexame mesmo assim.

Jogando contra o Qarabag, do Azerbaijão, ficou apenas no 0 a 0, e isso em razão de um erro do árbitro, que anulou gol legal do time azerbaijano aos 48 minutos do 2° tempo. A arbitragem alegou impedimento em chute que foi desviado pela zaga da Inter sem nenhum atacante do Qarabag por perto para atrapalhar.

O erro, na verdade, prejudicou mais o Qarabag do que salvou a Inter de passar vergonha. O pequeno clube se classificaria caso o gol fosse validado. Como não foi, a Inter avançou ao lado dos ucranianos do Dnipro Dnipropetrovsk, que bateram o Saint-Ettienne-FRA por 1 a 0.