Topo

Vídeo de suposta agressão de Maradona à namorada vira polêmica na Argentina

Do UOL, em São Paulo

27/10/2014 19h31

O ídolo argentino Diego Maradona teria se envolvido em mais uma polêmica. Agora, o craque foi ligado a um possível caso de agressão a Rocio Oliva, sua namorada.

De acordo com o site Primicias Ya, Chino Maradona, sobrinho do ex-jogador, teria sido o responsável por divulgar um vídeo em que Maradona aparece supostamente batendo em Rocio. O ex-jogador estava vendo televisão, levanta e vai em sua direção cambaleando. Ao se aproximar, os dois têm uma breve discussão e Maradona a agride.

Segundo a publicação, antes da publicação do vídeo, Rocio teria conversado com Maradona sobre o tema. O diálogo foi divulgado pelo site.

“Você quer saber o que tenho gravado, agora vai ver. Agora, corto e te mando para que veja o que tenho, não me incomode mais”, disse Rocio.

Como não sabia abrir o vídeo, Maradona pediu ajuda de seu sobrinho, que resolveu publicar as imagens para prejudicar Rocio e ajudar Veronica Ojeda, ex-mulher do craque.
Ao saber da confusão e da divulgação do vídeo, o ex-jogador pediu para Jorge Rial, jornalista, divulgar uma nota sobre ele.

“Não estou com Rocio nem com Veronica. Podem dizer o que quiserem. Não me incomoda o que digam, eu estou sozinho, já fiz o que tinha de fazer. Ainda não entrei na Justiça, vou decidir se faço isso ou não. Estou trabalhando em meu reality e estou bem”, disse Maradona.

As imagens de Diego foram gravadas em um quarto do hotel Nordelta, em Buenos Aires. Alguns hospedes do local chegaram a reclamar dos gritos e agressões que eram ouvidos do local em que os dois estavam.