PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Maradona exibe camisa de Ronaldinho e faz sucesso com atleticanos

Maradona posa com camisa 10 do Atlético-MG, usada por Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Twitter
Maradona posa com camisa 10 do Atlético-MG, usada por Ronaldinho Gaúcho Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

21/06/2014 18h41

O craque argentino Diego Armando Maradona esteve em Belo Horizonte na tarde deste sábado para acompanhar a vitória da seleção da Argentina sobre o Irã, por 1 a 0, e ganhou de presente a camisa do Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho. Ele posou para foto com a vestimenta alvinegra e a imagem fez sucesso entre os torcedores.

Nas redes sociais, vários atleticanos compartilharam a imagem com o ex-jogador da seleção argentina segurando a camisa 10 de Ronaldinho. Ele já admitiu publicamente em outras ocasiões que é fã do meia brasileiro, que atualmente defende o Atlético. O clube mineiro alugou a Cidade do Galo para Argentina durante a Copa do Mundo.

Torcedores alvinegros ficaram entusiasmados com as fotos que circulam pelas redes sociais. “Sabia que o Maradona era galo doido”, escreveu um torcedor. “Galvan, Dátolo, Otamendi, Messi e Maradona são Galo”, publicou outro atleticano.

Maradona esteve no Mineirão na tarde deste sábado acompanhado de sua filha Giannina, ex-mulher do atacante Sérgio Aguero. Porém, ele não teve muito motivo para festejar. A seleção argentina sofreu para bater o Irã pelo placar mínimo e, quando o gol de Messi saiu aos 46 do segundo tempo, o Pibe já havia deixado o estádio e não viu o tento que deixou os hermanos na liderança do grupo F, com seis pontos.

Futebol