Topo

Vila Nova-GO confirma mais duas contratações; time já soma 11 reforços

Marcelo Toscano, que já defendeu o Figueirense, é um dos novos reforços do Vila Nova-GO - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Marcelo Toscano, que já defendeu o Figueirense, é um dos novos reforços do Vila Nova-GO Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 18h06

Classificação e Jogos

O Vila Nova-GO segue se reforçando para a disputa da Série B. A diretoria do clube goiano confirmou a chegada de mais dois reforços --o goleiro Cleber Alves e o atacante Marcelo Toscano. Com isso, soma 11 contratações para a sequência da temporada.

Cléber Alves, que atuou pelo Rio Claro no Campeonato Paulista, será o terceiro goleiro do atual elenco. Além dele, Sidney Moraes tem a disposição Toni e André Luis.

Já Toscano é a terceira contratação para o ataque do Vila. Antes, o clube havia confirmado as chegadas de Vanger e Evandro Paulista.

Além de Cleber e do trio de atacantes, o Vila tinha anunciado o zagueiro Gabriel, os laterais Murilo e Christiano, os volantes Radamés, Gilmak e Jéferson, e o meia Carlos Magno.

Até o momento, apresentou Radamés e Jéferson, que vestiu a camisa do clube nesta terça-feira."Sou um jogador de bastante força física, de muita pegada. Sou chamado 'cão de guarda' da zaga. É assim que as pessoas me conhecem e eu pretendo fazer essa função no Vila Nova", disse Jéferson, que estava na Aparecidense.