Topo

Futebol


Em troca com xará goianiense, Atlético-MG cede lateral Eron e recebe atacante Juninho

Juninho, que deve realizar exames nesta 6ª feira, será emprestado até 31 de dezembro deste ano - Site Oficial
Juninho, que deve realizar exames nesta 6ª feira, será emprestado até 31 de dezembro deste ano Imagem: Site Oficial

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

31/05/2012 18h01

A diretoria do Atlético-MG informou, nesta quinta-feira, que está próximo de contratar o atacante Juninho, do xará Atlético-GO, que receberá em troca o jovem lateral esquerdo Eron, pouco aproveitado pelo técnico Cuca. A troca será confirmada depois que os atletas realizarem exame médicos e assinarem contrato com os clubes.

Juninho chegará ao Atlético-MG por empréstimo até o dia 31 de dezembro deste ano, mesmo período que Eron ficará no xará goianiense. O atacante deverá chegar ainda nesta quinta-feira a Belo Horizonte para fazer os exames médicos na manhã de sexta-feira.

Eron também já embarcará para Goiânia nesta quinta-feira. Juninho chega para suprir a contusão do atacante Neto Berola, que sofreu fratura por estresse na bacia e ainda não tem previsão de retornar aos gramados.

Se for aprovado nos exames médicos e assinar contrato, Juninho será apresentado oficialmente na segunda-feira como jogador do Atlético. O atacante chegou ao Atlético-GO 2008 e se destacou na equipe goiana.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Eron, de 20 anos, foi promovido ao profissional em 2010 com o técnico Vanderlei Luxemburgo, porém não conseguiu se firmar na equipe. O lateral disputou 21 jogos com a camisa alvinegra.

Mais Futebol