PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


SP negocia descontos para amenizar prejuízo de quem sofreu "calote do U2"

Show do U2 de Bono Vox causou polêmica no São Paulo, com escândalo de ingressos e camarotes falsos - REUTERS/Dylan Martinez
Show do U2 de Bono Vox causou polêmica no São Paulo, com escândalo de ingressos e camarotes falsos
Imagem: REUTERS/Dylan Martinez
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 04h00

O São Paulo tem trabalhado para diminuir o prejuízo das pessoas que sofreram calote na compra de entradas para os shows de U2 e Bruno Mars, que ocorrerão no Morumbi. Supostamente enganadas pelo ex-gerente de marketing do clube, Alan Cimerman, as pessoas lesadas foram procuradas pelo clube, que deu descontos na venda de camarotes e ingressos e ofereceu outras vantagens como “compensação”, tentando minimizar o dano.

No total, o clube calcula que o desfalque pelo suposto caso de venda irregular e corrupção seria de cerca de R$ 2 milhões. O São Paulo, por entender que não tem obrigação legal, não fez qualquer ressarcimento em dinheiro às supostas vítimas, que esperam receber tudo que investiram diretamente de Cimerman. O caso segue investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). (Por Bruno Grossi e José Eduardo Martins)

Palmeiras: Após penhora, Justiça arquiva cobrança de Valdivia

A Justiça extinguiu, na última quinta-feira, uma cobrança de R$ 170 mil de Valdivia contra o Palmeiras. Uma penhora nas contas alviverdes foi suficiente para saldar a dívida e encerrar a briga.

UOL de Primeira