Topo

Monja Coen corneta decisões de Tite na eliminação do Brasil

Veja fotos da partida entre Brasil e Croácia pela Copa do Mundo do Qatar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2022 17h05

Classificação e Jogos

Após empatar com a Croácia sem gols no tempo normal, o Brasil até saiu na frente na prorrogação, mas levou o empate no segundo tempo e foi derrotado nos pênaltis, caindo nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. O resultado deixou muita gente irritada, inclusive a Monja Coen.

Em sua conta no Instagram, ela publicou um vídeo cornetando algumas figuras da seleção, como Alisson e Tite. O goleiro, por não defender nenhum pênalti. O treinador, por escolher Rodrygo para bater a primeira penalidade.

"O nosso goleiro, [Alisson] Becker, estava sem fazer nada, ele teve pouquíssimas defesas, ele estava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum [pênalti]. O que que é isso, meu? O outro [goleiro] ficou defendendo o tempo todo, estava quente", disparou a Monja Coen.

Na opinião da monja, Antony, que estaria mais "bravo" e "forte", deveria ser o escolhido de Tite para fazer a primeira cobrança. Ela ressaltou que Rodrygo havia entrado há pouco tempo, avaliando que ele não teria as condições ideais para fazer a cobrança.

"Mas, agora, que foi que colocou aquele menino lourinho lá para marcar pênalti? Ele não tem condição. Acabou de entrar. Ele não tem condição! Por que não pôs o Antony, que estava bravo, que estava forte? Que vergonha!", completou.

Enquanto o Brasil volta para a casa, a seleção croata aguarda o vencedor de Argentina x Holanda para conhecer o adversário na semifinal.

Qual o melhor jogador do Brasil na partida contra a Croácia?

Resultado parcial

Total de 314 votos
7,96%
GABRIEL BOUYS / AFP
36,31%
Getty Images
7,64%
REUTERS/Fabrizio Bensch
4,14%
Anne-Christine POUJOULAT / AFP
26,75%
INA FASSBENDER / AFP
17,20%
GABRIEL BOUYS / AFP