Topo

Deborah Secco veste oito looks diferentes na TV: escolha o seu favorito

Do UOL, em São Paulo

28/11/2022 04h00

Classificação e Jogos

Deborah Secco faz parte, desde o início da Copa do Mundo, do "Tá na Copa", programa criado pelo 'sportv' para repercutir o maior evento de futebol do planeta de maneira bem-humorada.

Além dos comentários pertinentes em relação ao que acontece no Qatar, ela também chamou atenção por outro motivo: os looks criativos e "diferentões" usados a cada edição (veja todos abaixo).

Até ontem, Deborah havia participado oito vezes do programa — em todas, surgiu na TV com trajes personalizados ao lado de Magno Navarro, Igor Rodrigues e Aloísio Chulapa.

Os looks, aliás, são mostrados diariamente pela atriz no Instagram pouco antes de cada atração. Ela já usou cropped, calça que deixa a calcinha à mostra, moletom, agasalho...

O entrosamento com o trio — dois apresentadores e um ex-atacante — também contagiou os telespectadores do sportv, que assistem toda noite a um programa que mistura informação,

Afinal, qual o melhor deles? O UOL preparou uma enquete para saber qual o traje preferido dos fãs. Veja todos os uniformes e vote abaixo:

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Deborah Secco: qual look usado pela atriz no sportv é o melhor? Vote

Resultado parcial

Total de 590 votos
37,46%
Reprodução/Instagram
5,93%
Reprodução/Instagram
5,59%
Reprodução/Instagram
11,53%
Reprodução/Instagram
6,61%
Reprodução/Instagram
6,44%
Reprodução/Instagram
2,54%
Reprodução/Instagram
23,90%
Reprodução/Instagram