Topo
ANÁLISE

Entre looks e análises certeiras: Deborah Secco está em casa no sportv

Deborah Secco mostra novo look no SporTV - Reprodução/Instagram
Deborah Secco mostra novo look no SporTV Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/11/2022 04h00

Classificação e Jogos

Começou a Copa do Mundo do Qatar e a transmissão do Mundial na televisão brasileira já tem um destaque: Deborah Secco. E não pensem que estamos falando dos looks diferentes que agitaram as redes sociais nos últimos dias. A atriz foi escalada para o Tá na Copa, uma mesa redonda descontraída do sportv, e já mostrou que o papo sobre não manjar de futebol ficou para trás.

Assim que sua participação na Copa foi anunciada, Deborah avisou que não tinha familiaridade com o mundo da bola. Apesar disso, a atriz está engajada no Mundial, sempre acompanha os jogos antes de sair de casa e já começa o programa pronta para dar os seus pitacos sobre as partidas do dia com comentários curtos, porém certeiros.

Quando a Holanda venceu Senegal por 2 a 0 na última segunda-feira, Deborah exaltou a boa atuação da equipe africana, alfinetou os europeus e considerou o placar injusto. Ela, também, já lamentou a ausência de Benzema, o melhor jogador do mundo, na Copa. E hoje, durante o confronto entre Canadá e Bélgica, a atriz mandou sua análise no Twitter: "Esperava gol atrás de gol, não vou mentir. Foi um jogo resumido em oportunidades perdidas? Assim estamos quase finalizando o último jogo do dia".

O "Tá na Copa" é uma atração diária e sempre começa às 22h30. Deborah, Aloísio Chulapa, Magno Navarro e Igor Rodrigues estão tão entrosados que parecem um grupo de amigos formado há anos. O elenco, portanto, consegue cumprir a ideia ao fazer as análises e comentários sobre os jogos do dia na Copa se transformarem em um papo de barzinho.

O programa também diverte os telespectadores com quadros divertidos, como o que Débora usa um secador para dar azar às equipes, e comentários sobre coisas engraçadas ou bizarras que aconteceram durante os jogos.

Bom, e as roupas de Deborah? A cada programa, a atriz surpreende os telespectadores e demonstra personalidade com looks bafônicos e estilosos idealizados pelo personal stylist Erick Maia em parceria com a figurinista Carol Gama. E está tudo bem. Ela não foi escalada pelo grupo Globo para fingir ser o que não é.