Topo

Brasil x Suíça para por falha no sistema de iluminação do estádio

Estádio 974 tem problema na iluminação durante a partida entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo do Qatar - Matthias Hangst/Getty Images
Estádio 974 tem problema na iluminação durante a partida entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: Matthias Hangst/Getty Images
Gabriel Carneiro, Igor Siqueira, Danilo Lavieri e Pedro Lopes

Do UOL, em Doha (Qatar)

28/11/2022 13h55

Classificação e Jogos

O jogo entre Brasil e Suíça parou por alguns segundos no primeiro tempo por conta de uma falha no sistema de iluminação do Estádio 974 nesta segunda-feira (28). Alguns refletores tiveram a sua intensidade diminuída exatamente na hora em que a seleção brasileira bateria um escanteio.

O sistema foi reestabelecido rapidamente, sem a necessidade de uma pausa mais longa no jogo. Tanto que o tempo de acréscimo para o primeiro tempo foi de apenas um minuto.

O Estádio 974 é um dos mais diferentes de toda essa Copa, construído com containers por fora, homenageando o comércio marítimo do Qatar. A arena fica na beira do Golfo e não conta com um sistema de refrigeração.

Ele receberá sete jogos ao todo na Copa do Mundo, incluindo o de hoje e também um das oitavas de final com o 1º colocado do grupo do Brasil. Ao término da competição, a arena será desmontada.

  • Os colunistas do UOL comentam ao vivo os melhores (e piores) momentos de Brasil x Suíça na live especial de UOL Esporte. Assista: