Topo

Brasileiros recuperam foto de atores de Stranger Things para zoar Argentina

Em ordem da esquerda para a direita: Noah Schnapp (que interpreta Will Byers), Sadie Sink (Max) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) com camisas da Argentina - Reprodução
Em ordem da esquerda para a direita: Noah Schnapp (que interpreta Will Byers), Sadie Sink (Max) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) com camisas da Argentina Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2022 12h44

Classificação e Jogos

Os brasileiros recuperaram uma foto de três atores da série Stranger Things, Noah Schnapp (que interpreta Will Byers), Sadie Sink (Max) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), com camisas da seleção argentina, tirada em de dezembro de 2018, para provocar os hermanos nas redes sociais.

Os brasileiros ironizaram o suposto apoio dos jovens à equipe comandada por Lionel Messi e encheram as redes sociais com memes apoiando Vecna — vilão da série que quer matar todos em Hawkins, cidade da obra.

Os fãs da série ainda lembraram que Jamie Campbell Bower, o ator que interpreta Vecna, esteve no estádio do Morumbi em julho deste ano, em uma partida do São Paulo contra a Universidad Católia-CHI, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ele ganhou uma camisa autografada dos jogadores do Tricolor paulista e deu sorte ao clube, já que a equipe venceu a partida por 4 a 1.

Lançada em junho de 2016, Stranger Things tem quatro temporadas já lançadas pela Netflix. A série, que é produzida por Matt Duffer e Ross Duffer, ainda terá sequência, com a quinta temporada prevista para ir ao ar em 2024.

Veja os memes:

Veja a publicação original: