Topo

Assistente técnico de Gana tira selfie com Son enquanto atacante chora

Membro da comissão técnica de Gana tira selfie com Son chorando ao fundo - Reprodução/Twitter
Membro da comissão técnica de Gana tira selfie com Son chorando ao fundo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2022 13h58

Classificação e Jogos

Em um jogo muito movimentado, a seleção ganesa venceu a Coreia do Sul por 3 a 2, hoje (28), na segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Qatar. O resultado não eliminou de vez a equipe asiática, mas a deixou em situação bastante complicada na chave - tanto que Son Heung-Min foi às lágrimas com o apito final.

Aparentemente, o choro do craque da seleção sul-coreana não sensibilizou a todos. Enquanto alguns membros da comissão técnica ganesa tentavam consolar o atacante do Tottenham, um deles, alheio à situação, tirou uma selfie com o jogador.

Depois de tirar a foto, como se nada tivesse acontecido, ele se afasta de Son. O vídeo do momento em que a selfie foi feita viralizou nas redes sociais.

Situação do grupo

Com a vitória, a seleção ganesa foi a três pontos, e assumiu a vice-liderança do Grupo H, atrás de Portugal apenas no saldo de gols. Uruguai e Coreia do Sul têm um ponto cada. No entanto, a seleção sul-americana tem um jogo a menos - assim como os portugueses.

Hoje, no complemento da rodada, Uruguai e Portugal se enfrentam. As seleções entram em campo a partir das 16h (de Brasília). O possível adversário do Brasil nas oitavas de final sai do Grupo H.

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola