Topo

Deborah Secco manda indireta com novo look: 'sendo quem eu quero ser'

Deborah Secco antes do "Tá na Copa", do SporTV - Reprodução/Instagram
Deborah Secco antes do "Tá na Copa", do SporTV Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/11/2022 22h30

Classificação e Jogos

A atriz Deborah Secco se manifestou hoje (21) nas rede sociais após dividir opiniões nas redes sociais pelo look escolhido na edição de ontem (20) do "Tá na Copa", programa do "sportv". Na ocasião, ela apareceu com uma camisa curta, formato cropped, e uma calça com a calcinha aparente.

Em postagem no Instagram, ela mostrou o visual do programa desta noite, um camisetão de mangas longas e botas de cano alto e uma indireta: "sendo quem eu quero ser".

O look escolhido por Deborah ontem (20), na edição inaugural da atração, foi alvo de críticas nas redes sociais, incluindo de páginas famosas como "Quebrando Tabu". Com mais de 3 milhões de seguidores, a conta levantou debate sobre se o visual escolhido pela atriz era adequado para um programa esportivo. Na noite de hoje, o "Quebrando Tabu" apagou o post e publicou outro afirmando que o anterior havia passado uma mensagem diferente da pretendida por eles.

A atriz, porém, parece não ter se importado com as cornetas e apostou em outro visual autêntico. Ela aproveitou para responder alguns dos comentários elogiosos em sua página no Instagram.

"Delícia de ser eu mesma, ninguém tira!", afirmou Deborah.

"Se tu souber comentar bem os jogos, pouco importa a sua roupa", comentou um seguidor. "Assiste o Tá na Copa, começa daqui a pouco. Espero que curta", respondeu a atriz.

Como foi a estreia de Deborah Secco?

Em sua primeira aparição como comentarista de futebol, Deborah Secco ganhou um "arquivo confidencial" e falou sobre a relação com o ex-marido Roger Flores, também comentarista da emissora.

"Não vai ter o encontro porque ele [Roger] está no Qatar. Mas o Roger é um cara que eu adoro, que me ensinou muito sobre futebol. Tudo que eu falar aqui tem o dedo dele, cobrem ele", brincou. "Seus olhos brilham quando você fala dele", emendou Aloisio Chulapa, arrancando risadas da mesa.

A atriz estava à vontade na sua estreia como comentarista. Além de falar de Roger e da homenagem de Carolina Dieckmann, ela lamentou a lesão que tirou Benzema do Mundial. Deborah completou o comentário dizendo que o francês é 'gato'.

Outro momento de descontração foi quando brincou com Lédio Carmona. Ela afirmou que o jornalista é ranzinza, mas ponderou que a característica o faz um cara "sensacional e "engraçado". Por fim, opinou sobre a abertura da Copa e falou sobre Vini Júnior.

Abertura foi fraca: "Eu esperava mais. Achei meio pobrinha [a cerimônia de abertura da Copa do Mundo]. Qatar, uma coisa luxuosa", afirmou a atriz.

Vinicius Júnior tem que ser titular no Brasil: "É um menino sensacional, diferenciado. Merece demais ser titular desta seleção. Ela dá muita velocidade ao Brasil.".

Vinicius Junior deve ser titular da seleção brasileira na Copa do Mundo?

Resultado parcial

Total de 3127 votos
88,62%
11,38%