Topo

Inglaterra

Inglaterra treina completa antes de enfrentar Bélgica em Ecaterimburgo

Inglaterra, de Harry Kane, treina nesta quarta-feira visando ao duelo contra a Bélgica - AP
Inglaterra, de Harry Kane, treina nesta quarta-feira visando ao duelo contra a Bélgica Imagem: AP

27/06/2018 10h34

A seleção inglesa treinou completa nesta quarta-feira, na última sessão antes de viajar para Ecaterimburgo, onde enfrentará na quinta-feira a Bélgica, em partida que vai definir o líder do grupo G da Copa do Mundo.

Como foi a primeira vitória da seleção brasileira na Copa da Rússia
- Brasil decide vaga nas oitavas contra a Sérvia: veja a tabela da Copa
-  
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial

Sem nenhum problema envolvendo os 23 jogadores do elenco, incluindo o meia Dele Alli, que saiu da goleada por 6 a 1 sobre o Panamá com dores musculares, o técnico Gareth Southgate poderá decidir o que fazer na partida desta quinta.

Ainda que o confronto valha a primeira posição da chave, é bastante provável que as duas seleções poupem as suas principais referências, para entrar sem problemas na fase de mata-mata. Apesar de ser difícil especular qual lado da chave será mais complicada, os jogos da chave vão fechar a terceira rodada e os destinos dos favoritos já estarão definidos, o que pode mudar as pretensões de ingleses e belgas para o próximo jogo.

O vencedor do grupo G vai enfrentar o segundo colocado do H, que tem Japão, Senegal e Colômbia disputando vaga, enquanto o vice-líder pega o primeiro dessa chave.

Inglaterra