Giménez volta a treinar e deve reforçar Uruguai contra Portugal nas oitavas
O zagueiro José Giménez voltou a treinar nesta quarta-feira e deve reforçar o Uruguai contra Portugal, às 15h (de Brasília) no sábado, pela oitavas de final da Copa do Mundo, após perder a partida contra a Rússia por lesão muscular.
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
O defensor de 23 anos estava com dores na coxa direita e também tinha ficado fora dos exercícios em grupo ontem, preocupando a torcida uruguaia. Mas retornando normalmente às atividades, deve ficar à disposição do técnico Óscar Tabárez.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (27), o responsável pelo departamento médico da seleção uruguaia, Alberto Pan, destacou a recuperação do zagueiro e disse que ele pode estar disponível na partida contra a seleção portuguesa. "A evolução do Giménez foi muito boa e estamos otimistas de que pode estar à disposição para a partida contra Portugal", falou.
O treinador comandou o último treino aberto nesta quarta-feira e fará atividades fechadas na quinta, antes de embarcar para Sochi, cidade na qual o Uruguai enfrentará os atuais campeões europeus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.