Topo

Argentina

Dybala revela "emoção" em 1ª Copa, mas lamenta campanha da Argentina

Marcelo Endelli/Getty Images
Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 16h25

Apesar de pouco ter atuado na Rússia, o atacante argentino Paulo Dybala falou sobre a experiência de ter disputado a sua primeira Copa do Mundo. Em publicação no Instagram nesta segunda-feira (2), o jogador lamentou a eliminação da Argentina nas oitavas de final da competição, mas agradeceu o apoio dos torcedores durante a campanha.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

"Foi o meu primeiro Mundial, uma emoção grandíssima. Uma pena que não foi como todos esperávamos. De qualquer maneira, quero agradecer a todos que nos acompanharam e apoiaram desde o primeiro momento até o final em suas casas, nas praças, escolas ou no trabalho. Vamos Argentina!", escreveu o atacante.


A Argentina se despediu da Copa na Rússia no último sábado (30) após derrota por 4 a 3 para a França. A equipe sul-americana teve uma campanha complicada na fase de grupos e só confirmou classificação para o mata-mata no últimos minutos da terceira rodada. 

Apontado como uma das grandes promessas do futebol argentino, Dybala foi pouco aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli. Na Copa do Mundo, o atacante esteve em campo apenas por 22 minutos somadas as quatro partidas.

Argentina