Topo

Colômbia

Mina e Cuadrado mostram todo requebrado um dia após classificação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 10h32

Grande responsável pela classificação da Colômbia às oitavas de final da Copa do Mundo, com dois gols marcados, o zagueiro Yerry Mina tem motivos de sobra para comemorar. E, desde os tempos de Palmeiras, o defensor já mostrou como gosta de fazer isso: dançando.

Barcelona vê bom desempenho na Copa como trunfo para negociar Mina
Após semestre de "pesadelo" no Barça, Mina se reergue e vira herói na Copa

Nesta sexta-feira (29), um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Senegal, gol dele, Mina usou suas contas nas redes sociais para divulgar vídeos dançando, sempre acompanhado do atacante Cuadrado, da Juventus, outro dos destaques da Colômbia na Copa do Mundo, e de Johan Mojica, do Girona.

Nos vídeos, filmados na concentração da seleção, os jogadores dançam ao som de ¡Caíste en la trampa!, salsa cantada por um amigo próximo de Mina, de nome Pichi. À imprensa colombiana, eles chegaram a afirmar que esta é a "música oficial" da campanha colombiana no Mundial.

A Colômbia volta a campo na terça-feira, quando encara a Inglaterra pelas oitavas de final. A partida vai acontecer no Estádio do Spartak, em Moscou, a partir das 15h de Brasília. 

Colômbia