Topo

Colômbia

Irmã de Ospina desabafa após ofensas e relata choro de filha do goleiro

David Ospina (camisa 1) foi defendido pela irmã após ser xingado por torcedores - REUTERS/Guadalupe Pardo
David Ospina (camisa 1) foi defendido pela irmã após ser xingado por torcedores
Imagem: REUTERS/Guadalupe Pardo

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/06/2018 10h52

A Colômbia se superou para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Depois de derrota na estreia, a equipe sul-americana venceu Polônia e Senegal para liderar o Grupo H e se classificar. Conquistada a vaga, gente ligada à equipe começou a comemorar e relatar momentos difíceis pelo começo ruim no torneio. Nesta sexta-feira, Daniela Ospina, irmã do goleiro titular do time, foi quem usou as redes-sociais para desabafar.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Em post no Instagram, a ex-jogadora de vôlei reclamou da postura de um grupo de torcedores após a derrota para o Japão. Ospina relatou até um momento de choro de sua sobrinha para reclamar das ofensas na Rùsia.

Daniela Ospina Colômbia desabafo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

“No primeiro jogo, umas pessoas da tribuna acima começaram a insultar David [Ospina] quando se terminou a partida e de maneira intencional. Gritaram um monte de coisa ofensiva e tinham ainda mais prazer por a gente estar ouvindo. Sua filha de 8 anos entendia tudo e no meio do desespero começou a chorar porque para ela só existe o ser humano maravilhoso que é o seu pai”, escreveu.

“Entendo a emoção do futebol, a alegria, a raiva, também tenho isso. Senhores, só não vamos esquecer que são seres humanos por trás de tudo isso”, acrescentou.

Daniela Ospina está na Rússia acompanhada da filha que tem com James Rodríguez, grande astro da seleção colombiana. A irmã do goleiro titular colombiano agora segue com a equipe para Moscou, local do jogo de terça-feira contra a Inglaterra, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Colômbia