Topo

Inglaterra

Em dia de folga após classificação, ingleses tomam susto em montanha-russa

Jogadores da Inglaterra durante treino na Copa do Mundo - Alastair Grant/AP
Jogadores da Inglaterra durante treino na Copa do Mundo Imagem: Alastair Grant/AP

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 21h30

Após encerrar a fase de grupos da Copa do Mundo com classificação garantida para as oitavas de final, a seleção inglesa teve uma pausa nos treinos nesta sexta-feira (29). Os jogadores aproveitaram para curtir a folga em um parque de diversões, e o meia Jesse Lingard compartilhou um "susto" durante o passeio.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Os ingleses se preparavam para andar em uma montanha-russa e, ao ouvirem um som de alarme, pularam para fora do carrinho por pensarem que a trava de segurança estava quebrada. Após o susto, os jogadores caíram na risada.

"Nós pensamos que o cinto de segurança estava quebrado e a buzina significava que ia começar, então nós pulamos fora", escreveu Lingard em um vídeo compartilhado pela função Stories do Instagram.

Na publicação seguinte, o meia apareceu dizendo que se tratava de um "alarme falso". Em ambas as situações, o clima era de bastante descontração.

A Inglaterra avançou às oitavas de final após encerrar na segunda colocação do Grupo G. A equipe vai enfrentar a Colômbia, primeira colocada do Grupo H, na próxima fase. A partida será realizada na próxima terça-feira (3), às 15h (horário de Brasília), em Moscou.

Inglaterra