PUBLICIDADE
Topo

Bélgica

Courtois garante que Bélgica nunca pensou em derrota contra a Inglaterra

"Não me sinto capaz de jogar para empatar", assegurou goleiro da Bélgica sobre jogo contra a Inglaterra - Marko Djurica/Reuters
'Não me sinto capaz de jogar para empatar', assegurou goleiro da Bélgica sobre jogo contra a Inglaterra Imagem: Marko Djurica/Reuters

Da EFE, em Moscou

29/06/2018 17h06

Classificação e Jogos

O goleiro Thibaut Courtois garantiu nesta sexta-feira que a seleção belga não entrou em campo pensando em resultado diferente de vitória, no duelo com a Inglaterra na véspera, na decisão pela liderança do grupo G da Copa do Mundo de 2018.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

"Estou feliz que tenhamos vencido. Não me sinto capaz de jogar para empatar. Para sermos campeões do mundo é preciso ganhar de todo o mundo", garantiu o goleiro do Chelsea em entrevista coletiva.

Courtois, titular nas vitórias sobre Panamá por 3 a 0, Tunísia por 5 a 2 e Inglaterra por 1 a 0 - este último jogo, já com as duas seleções classificadas às oitavas de final - garantiu que o objetivo dos belgas é erguer a taça, no dia 15 de julho.

"A ambição está muito clara: ganhar nossas partidas para chegar o mais longe possível. Taticamente, progredimos muito. Somos mais fortes e todos pensamos da mesma forma", afirmou o camisa 1.

Bélgica