PUBLICIDADE
Topo

Bélgica

Lukaku não treina com a Bélgica e vira dúvida para jogo contra a Inglaterra

Romelu Lukaku, durante vitória da Bélgica contra a Tunísia  - Xinhua/Cao Can
Romelu Lukaku, durante vitória da Bélgica contra a Tunísia Imagem: Xinhua/Cao Can

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 09h28

Classificação e Jogos

A Bélgica pode ter um desfalque de peso no ataque para o duelo contra a Inglaterra, na próxima quinta-feira (28), às 15h (de Brasília), em Kaliningrado. Romelu Lukaku não treinou nesta terça (26) com dores no tornozelo e é dúvida.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

O atacante belga sofreu uma lesão no tornozelo na vitória por 5 a 2 contra a Tunísia, no último sábado, e foi substituído por Fellaini aos 13 minutos do segundo tempo.

Já Eden Hazard, que teve um pequeno estiramento na panturrilha contra a Tunísia, treinou, mas ainda não está confirmado para o próximo jogo.

Kevin De Bruyne, Thomas Meunier e Han  Vertonghen devem ser poupados pelo técnico Roberto Martínez, já que estão pendurados com cartão amarelo. Caso algum deles receba outro cartão, deverá cumprir suspensão nas oitavas de final.

Por tudo isso, o treinador não descarta trocar todos os 10 jogadores de linha contra os ingleses. “Pode ser uma opção. Se eu for falar de cada jogador, acho que cada um deles merece jogar na Copa do Mundo”, afirmou.

Bélgica e Inglaterra estão empatadas com seis pontos e já têm vaga garantida nas oitavas de final. Agora, as duas seleções definirão quem será a primeira colocada do grupo G.

Bélgica