Marcelo tira sarro de barbicha de Cristiano Ronaldo: "Que negócio é esse?"

Cristiano Ronaldo vem causando polêmica na Copa do Mundo com sua barbicha. O português decidiu deixar crescer os pelos do queixo durante o Mundial e nem todo mundo acha que a decisão não foi a mais esteticamente acertada. O lateral Marcelo parece ser um dos críticos.
"Que negócio é esse aí que você deixou no queixo?", brincou o lateral-esquerdo Marcelo, ao comentar uma postagem de Cristiano Ronaldo no Instagram no qual aparece a barbicha. O comentário do brasileiro gerou mais de 10 mil respostas em menos de duas horas.
Questionado na última quarta-feira, o camisa 7 negou que a barbicha adotada seja uma referência a Lionel Messi e afirmou que tudo não passa de uma brincadeira com um de seus companheiros de seleção. Em entrevista concedida ao canal da Fifa, o português destacou que a barbicha surgiu por uma espécie de promessa a Quaresma na concentração da seleção.
“Fiz uma brincadeira com o Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a fazer a barba e deixei. Falei para ele que se fizesse gol contra a Espanha, iria deixar. Deu sorte. Deixei hoje (quarta) e agora vou deixar até o fim da Copa. É para manter”, declarou Cristiano Ronaldo.
A polêmica teve início na primeira rodada da Copa do Mundo. Depois de abrir o placar no duelo contra os espanhóis, Ronaldo comemorou coçando o queixo, como se alisasse a barbicha. Torcedores relacionam o gesto a um bode, que tem pelagem bem abaixo do queixo. Isso porque o nome do animal, em inglês, é ‘goat’, com a mesma grafia da sigla G.O.A.T. Esta expressão é frequentemente usada na internet para elogiar pessoas que seriam ‘a melhor de todos os tempos’ (em inglês, ‘greatest of all time’).
A comemoração do português foi interpretada por muitos como uma resposta à capa da edição de junho da revista americana Paper, que traz Messi junto de um bode, além da sigla G.O.A.T.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.