Topo

Inglaterra

Inglaterra mantém Sterling para o duelo contra o Panamá

Raheem Sterling durante o jogo entre Inglaterra e Tunísia - Clive Rose/Getty Images
Raheem Sterling durante o jogo entre Inglaterra e Tunísia Imagem: Clive Rose/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 08h13

Cotado para deixar o time titular após a estreia da Inglaterra na Copa do Mundo, Raheem Sterling está entre os 11 principais para enfrentar o Panamá neste domingo (24), às 9 horas (de Brasília).

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Para o jogo contra o contra o Panamá, no Estádio Nizhny Novgorod, o camisa 10 da seleção tinha grandes chances de perder a vaga no time titular para Marcus Rashford, recuperado de lesão. O problema era a falta de pontaria na frente do gol, mas também por problemas extracampo discutidos pela exigente imprensa de seu país.

A outra novidade entre os titulares da seleção da Inglaterra é Loftus-Cheek. O meia está no lugar de Dele Alli, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa, que o tirou de campo na vitória sobre a Tunísia na primeira rodada.

Portanto, a Inglaterra vai a campo com Pickford; Walker, Stones, Maguire, Trippier, Young, Lingard, Henderson, Loftus-Cheek, Kane e Sterling.

Enquanto isso, precisando da vitória, a seleção do Panamá vai a campo com Penedo; Murillo, Escobar, R. Torres, Davis, Gomez, Barcenas, Cooper, Godoy, J. Rodriguez e Perez.

Inglaterra