Topo

Inglaterra

Dupla de música no Fantástico comemora escolha de 'lenda' Harry Kane

Atacante inglês pediu música de Calvin Harris e Dua Lipa ao ser perguntado pela Rede Globo - Clive Brunskill/Getty Images
Atacante inglês pediu música de Calvin Harris e Dua Lipa ao ser perguntado pela Rede Globo Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 22h14

Harry Kane virou atração na TV brasileira neste domingo, graças aos três gols na vitória por 6 a 1 sobre o Panamá. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Diante do feito, jornalistas da Rede Globo pediram para que o astro inglês comemorasse o gol no programa Fantástico pedindo uma música, conforme costume na revista eletrônica. Kane então pediu One kiss, da cantora Dua Lipa e do DJ Calvin Harris.

Os dois homenageados pela escolha comemoraram nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, Dua Lipa chamou Harry Kane de "lenda".

Calvin Harris também celebrou. "Sim, eu sou escocês, mas não me importo: a lenda Harry Kane escolheu nossa música", riu o DJ, deixando de lado a rivalidade entre Escócia e Inglaterra.

O resultado garantiu a Inglaterra nas oitavas de final da Copa de 2018. Na quinta-feira, Harry Kane e companhia enfrentam a Bélgica em Kaliningrado, pela terceira rodada do Grupo G.

Inglaterra