Topo

Costa Rica

Após revés, meia da Costa Rica lamenta jogo decidido na bola parada

Oscar Ramirez, técnico da Costa Rica, orienta time durante jogo - Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images
Oscar Ramirez, técnico da Costa Rica, orienta time durante jogo Imagem: Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 11h41

Em partida disputada na cidade de Samara, a Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 com um gol marcado após bela cobrança de falta de Kolarov. Celso Borges, meia da seleção latina, lamentou que o resultado tenha sido decidido em lance de bola parada.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Assista ao gol de Costa Rica 0 x 1 Sérvia

“Foi uma pena, porque eles decidiram em uma bola parada. Mandaram a bola no ângulo, o que poderíamos fazer? Apesar disso, acho que nossa equipe teve uma boa atitude durante o jogo. Mas o mundo é assim, existem jogadores de qualidade que não desperdiçam chances. Nós não aproveitamos as nossas”, disse Celso Borges ao final da partida.

O técnico Óscar Ramírez também lamentou o resultado. O comandante da seleção da Costa Rica viu um jogo equilibrado, que acabou decidido por causa da bola parada.

“Tivemos, de alguma forma, um primeiro tempo bem equilibrado. Eles estiveram mais dominantes na segunda metade. Infelizmente a falta mudou tudo”, falou Ramírez.

Agora, a Costa Rica se vê pressionada. Derrotados na estreia, os costarriquenhos encaram o Brasil no próximo dia 22. A Sérvia, na mesma data, encara a Suíça, em duelo regional.

Costa Rica