PUBLICIDADE
Topo

Menon


Matheus Fernandes a caminho do Celta

Matheus Fernandes escapa da marcação de Fellipe Bastos na partida entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro - Cesar Greco/Palmeiras
Matheus Fernandes escapa da marcação de Fellipe Bastos na partida entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Cesar Greco/Palmeiras
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

17/01/2020 19h30

O Celta de Vigo é o provável destino de Matheus Fernandes, volante do Palmeiras, contratado por 7 milhões de euros pelo Barcelona. A contratação está bem próxima de ser anunciada.

O Barcelona cederá Matheus por excesso de jogadores extracomunitarios. O brasileiro Arthur e o chileno Vidal ocupam duas delas.

A terceira, possivelmente será utilizada para para a aquisição de um centroavante que possa substituir o uruguaio Luiz Suarez, contundido e afastado do futebol por quatro meses.

Menon