Topo

Marcel Rizzo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Superliga masculina de vôlei terá a final em TV aberta após três temporadas

Cruzeiro está na semifinal da Superliga masculina de vôlei - Agência i7/Sada Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro está na semifinal da Superliga masculina de vôlei Imagem: Agência i7/Sada Cruzeiro/Flickr

Colunista do UOL

04/04/2022 09h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A TV Globo transmitirá o segundo jogo da final da Superliga masculina de vôlei no dia 1º de maio, um domingo — caso seja necessária uma terceira partida, no dia 8, também haverá transmissão. O principal campeonato de vôlei do país volta à TV aberta após três temporadas.

Cruzeiro (MG), Minas (MG) e Guarulhos (SP) já estão garantidos na semifinal. Resta uma vaga, que será decidida nesta segunda-feira (4) entre Sesi (SP) e Vôlei Renata (SP). Esse confronto e as semifinais terão transmissão do SporTV, em canal fechado.

"Com esse acordo, o vôlei é o único esporte além do futebol com esse espaço para um campeonato de clubes. A Superliga terá a enorme visibilidade que a TV Globo proporciona. É uma conquista para clubes, torcedores e patrocinadores", afirma Marcelo Hargreaves, diretor de Superliga e Novos Negócios da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).