Goleiro do São Bento supera drama com pênalti defendido e volta a chorar
Henal viveu um drama na quarta rodada do Campeonato Paulista, quando fez um gol contra bizarro no empate por 1 a 1 com o São Caetano. Ele chorou e repercutiu bastante, mas parece ter superado o trauma já neste domingo (3), na rodada seguinte. Diante do São Paulo no Pacaembu, o goleiro foi o destaque da equipe do interior e voltou a se emocionar.
LEIA MAIS:
- Golaço de Hernanes dá vitória e paz ao São Paulo antes da Libertadores
- Profeta pede que o Tricolor dê a vida na Libertadores: "Raça e coração"
Além de grandes defesas que evitou um placar mais elástico do Tricolor, perto do fim ele ainda defendeu um pênalti cobrado por Jonathan Gómez e aí não se conteve, chorou novamente.
"Eu só quero agradecer minha família, meus tios que estão em Tupã me assistiando, minha esposa, meus filhos. Nada como um dia após o outro. Eu só tenho a agradecer a Deus. Antes de vir para o campo, ajoelhei e pedi para que Deus me desse saúde para fazer o meu trabalho, pena que não conseguimos evitar a derrota", disse.
"Emoção. Por todas as críticas, elogios, mensagens positivas. Hoje está mais do que provado que tenho qualidade e posso estar jogando no futebol profissional", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.