PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2019

Santos compara Éverson a LeBron, e web reage: "Única diferença é tudo"

Éverson, o ""LeBron da Vila"", sendo apresentado como novo goleiro do Santos - Eder Traskini/UOL Esporte
Éverson, o ''LeBron da Vila'', sendo apresentado como novo goleiro do Santos Imagem: Eder Traskini/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 21h01

Destaque do Campeonato Brasileiro de 2018, Éverson, mais nova contratação do Santos, vem causando repercussão, e não apenas pelo bom futebol que apresentou como goleiro do Ceará. Isso porque o jogador foi comparado a LeBron James, jogador do Los Angeles Lakers e campeão da NBA por Miami Heat e Cleveland Cavaliers.

Porém, os internautas não concordaram com a constatação feita pelo twitter oficial do Santos e decidiram apontar as diferenças entre os dois. Para o usuário @carlosmca10, por exemplo, ''Tudo''.

A publicação teve respostas de vários tons. Alguns estranharam a dieta do LeBron santista. Para o usuário @lucasbxrboosa, falta um pouco de academia para o brasileiro: ''Tá só a capa do Batman''.

Outros até se esforçaram para encontrarem similaridades entre o astro do basquete e o novo goleiro da Vila Belmiro. @Vitu_Romero, por exemplo, foi generoso, e conseguiu achar uma: ''O branco do olho''.

Parecido ou não com LeBron, Éverson é realidade no Santos e chega para disputar a posição do goleiro Vanderlei, titular absoluto desde 2015. 

O novo reforço do Peixe, com custo de R$ 4 milhões, chegou a Vila após um pedido de Sampaoli, que havia revelado em entrevista coletiva a necessidade de um goleiro ''que jogue com os pés''. Éverson assinou contrato com a equipe até 2022.