PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2019

Reforços são escalados por Carille como titulares para estreia do Paulistão

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 16h02

O Corinthians está escalado para a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, contra o São Caetano. O técnico Fábio Carille escala a equipe com os recém-contratados Richard, Ramiro, Sornoza e André Luis como titulares.

O time escalado por Carille é o mesmo que treinou durante a semana, e o Timão entra em campo com: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; Jadson, Sornoza e André Luis; Gustagol.

Na última semana, o Corinthians enfrentou o Santos, na Arena, em partida amistosa. Todos os jogadores que foram escalados por Carille para a estreia do Paulistão estiveram em campo no empate por 1 a 1 com o Peixe - Gustagol marcou o gol corintiano. 

Em seu retorno ao Corinthians, Carille opta por utilizar Marllon e Henrique como dupla de zaga, deixando Léo Santos, titular no ano passado, no banco de resevas. O lateral direito Fagner será o capitão do Timão contra o São Caetano.

Rival do Corinthians neste domingo, o São Caetano terá em campo alguns velhos conhecidos da torcida corintiana. Os volantes Willians e Cristian serão titulares do Azulão. Outro jogador de destaque é o atacante Rafael Marques, com passagens por Palmeiras e Cruzeiro