SP e Corinthians chegam juntos ao Morumbi, mas não evitam chuva de cerveja
Para evitar as cenas de violência, as delegações de São Paulo e Corinthians chegaram praticamente ao mesmo tempo ao Morumbi. A torcida tricolor tem por costume esperar o ônibus da equipe na praça Roberto Gomes Pedrosa. Porém, em geral, a festa para os donos da casa contrasta com as pedras arremessadas em direção aos arquirrivais. Por isso, foi montada a estratégia neste domingo, antes da semifinal do Campeonato Paulista. Mesmo assim, os torcedores do São Paulo não pouparam nas latinhas de cerveja arremessadas.
"Não ouvi barulho ou vi latas de cerveja que foram jogadas. Bom sinal é que o ônibus do Corinthians chegou na frente", brincou Andrés Sanchez, o presidente do Corinthians.
São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da semifinal do estadual na quarta-feira, na casa do alvinegro. Sem conquistar o Paulista desde 2005, o Tricolor tem como retrospecto negativo também o fato de não ter vencido clássicos ainda nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.