Gabriel diz que Corinthians irá confiante caso final vá para os pênaltis
O retrospecto ruim nas cobranças de pênaltis não influenciará a equipe do Corinthians na final do Campeonato Paulista. A certeza vem do volante Gabriel, titular da equipe alvinegra. Para ele, o foco é ser campeão, não importa como.
"Se for para os pênaltis, Corinthians vai confiante. Vai vir para vencer, treinar e vai tentar marcar os gols para ser campeão", afirmou, em entrevista ao "Sportv". "O foco é ser campeão, independentemente se for durante os dois jogos ou nos pênaltis. A equipe está preparada para chegar e também fazer história".
O Corinthians tem sofrido com decisões de pênaltis em seus domínios. Recentemente, o clube foi eliminado por Palmeiras, Audax e Internacional nas penalidades.
Durante a entrevista, o volante demonstrou incômodo com as avaliações feitas sobre o time do Corinthians e da Ponte Preta, outro finalista do torneio.
"Serão dois jogos muito parelhos, até pelas qualidades das equipes, que fizeram por merecer estar na final. Até parece que caíram de paraquedas. Estamos porque fomos melhores do que as outras equipes. E ponto final", completou.
O primeiro jogo da final está marcado para este domingo (30), às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.