Denis pede reunião de jogadores e chama goleada para o Audax de vergonhosa
Capitão do São Paulo, o goleiro Denis admitiu que o resultado deste domingo (17) - derrota por 4 a 1 sofrida para o Audax em Osasco - foi vergonhoso. Em entrevista após a partida, o jogador declarou que nem todos jogadores foram bem e pediu uma reunião do elenco para ajustar os erros antes do confronto decisivo com o The Strongest, pela Copa Libertadores.
"Quando os jogadores correm dentro de campo, nossa equipe faz um grande jogo. Hoje, não que faltou vontade dos jogadores, mas pode ser que alguns não estavam bem. O que a gente fez hoje está muito abaixo do que a equipe pode fazer. É um resultado vergonhoso para nossa equipe e nossos torcedores", afirmou à ESPN Brasil o goleiro.
O São Paulo vai para a altitude de La Paz encarar o The Strongest no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Com um ponto de vantagem em relação aos bolivianos, a equipe pode até empatar na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), para avançar às oitavas de final.
"Temos que reunir todos os jogadores antes desse jogo (contra o The Strongest), para que todos conversem e falem o que acharam desse jogo (contra o Audax), para que não repitam isso na quarta-feira. A equipe conversando, todo mundo com a cabeça no lugar, para que quarta-feira a gente faça um bom jogo", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.