Robinho e Egídio apoiam protesto de torcida: "tem que cobrar mesmo"
A derrota do Palmeiras contra o Red Bull por 2 a 1 nesta quinta-feira (24) foi marcada por protesto da torcida no Pacaembu. Robinho e Egídio criticaram o primeiro tempo da equipe de Cuca e apoiaram o protesto da torcida.
"O resultado não veio mais uma vez. Tem de cobrar mesmo. Não consigo explicar. Tem de sentar, escutar, ver o jogo e aprender", comentou Robinho à Rádio Globo.
Egídio aprovou o segundo tempo da equipe. "Isso não pode acontecer. Nos primeiros minutos estávamos bem, com posse de bola. Nos cobramos muito dentro do vestiário e voltamos com outra postura. Postura de quem quer ganhar o jogo. Serve de lição para a gente de novo. Tem de cobrar (a torcida). Eles têm razão. É o que temos apresentado em campo", comentou.
Edu Dracena também não gostou dos primeiros 45 minutos. "Não podemos só jogar o segundo tempo. Ou quando estamos atrás no placar. É um momento difícil, de pressão. Temos de ter tranquilidade e trabalhar para sair dessa fase", analisou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.