Topo

Capivariano reclama de juiz contra Corinthians: "tudo para os grandes"

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 23h14

O Capivariano assustou o Corinthians fora de casa, na Arena, nesta quinta-feira (11), mas perdeu por 2 a 1, em jogo da 3ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe do interior do estado saiu de campo com culpado na ponta da língua: o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. 

Foram dois lances que provocaram a revolta. No primeiro tempo, Marlon foi derrubado dentro da área, mas, em vez de pênalti, o juiz assinalou infração fora da área.

"Em jogo de grande contra pequeno, sempre vai prevalecer o grande, infelizmente", protestou o jogador, que anotou o seu na partida. 

Romão, atacante do Capivariano, reclamou de suposto gol mal anulado, já no fim da partida, e fez coro ao lamento: "Jogando contra grande, na casa do adversário, tudo será deles. A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Tentamos da melhor forma possível fazer o gol de empate, mas não conseguimos". 

Com nova vitória, o Corinthians segue 100% no Campeonato Paulista, na liderança do Grupo D. O Capivariano, lanterna do C, por outro lado, continua em busca da primeira vitória.