São Paulo acerta patrocínio para clássico contra o Corinthians
Se o Corinthians entrará com um novo patrocinador estampado no peito – o time substituirá o Neo-Quimica por Jontex – no clássico de domingo contra o São Paulo, o tricolor não ficará atrás.
Enquanto não fecha com nenhuma grande empresa para estampar a parte nobre da camisa, o time do Morumbi aproveitará a visibilidade do clássico para obter um lucro extra.
Apenas no jogo deste domingo, a importadora de lâmpadas, LDU do Brasil, estampará a parte traseira da camisa, abaixo do número. O valor do patrocínio não foi divulgado.
Depois do término de contrato com a BMG, o São Paulo ainda não fechou com nenhuma empresa para a temporada 2012 e espera receber cerca de R$ 35 milhões.
Depois de empates durante a semana, os dois times entrarão em campo pressionados por uma vitória. O Corinthians quer vencer para embalar para a estreia da Libertadores, enquanto o São Paulo quer voltar a vencer um clássico. No ano passado foram nove duelos estaduais e o tricolor venceu apenas dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.