Diretor revela que Cruzeiro rejeitou propostas para "quatro ou cinco titulares"
Apesar de o novo time do Cruzeiro ainda estar em fase montagem, jogadores de destaque da equipe já sofrem o assédio de outros clubes, com propostas de transferência. A informação foi dada pelo diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, que não quis revelar nomes dos atletas e afirmou que não há interesse da diretoria cruzeirense nessas negociações.
“Nosso pensamento é pela manutenção doe elenco, o Cruzeiro vem recebendo propostas, digamos até com números bastante consideráveis, mas, mesmo assim temos a expectativa de fazer a manutenção, de buscar títulos, buscar vitórias, a gente sabe que é uma via de mão dupla que temos com nosso torcedor”, comentou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Segundo ele, a diretoria tem conversado com os jogadores que vem despertando a atenção de outros clubes. “Temos conversado com os atletas, alguns que vem chamando atenção, isso mostra que a diretoria agiu certo, no momento que gastou para investir, mas no momento, hoje teríamos a oportunidade de recuperar três, quatro vezes mais o investimento feito”, explicou.
“Alguns atletas, não é um, dois, ou três, são quatro, cinco atletas do grupo principal, na casa de quatro, cinco milhões de euros, mas o Cruzeiro quer título, assim como a torcida nós sofremos nos últimos dois anos, e para isso precisamos de um elenco forte, e vamos fazer a manutenção, a não ser que as coisas aconteçam em um rumo diferente”, acrescentou Alexandre Mattos.
O dirigente não confirmou o nome dos atletas que receberam proposta e nem os clubes que procuraram o Cruzeiro. Porém, segundo Mattos, os paises estão com o mercado de transferência ainda aberto. Com isso, o mercado europeu é descartado.
“Onde veio a proposta, o mercado ainda está aberto, mas a gente conversou com os agentes, com os atletas, que em momento algum falaram que gostariam de sair, isso mostra que o Cruzeiro retomou o caminho certo, que os jogadores querem coisas maiores, quem sabe até seleção, mas sabem que precisam criar raízes aqui dentro”, afirmou Mattos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.