PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paulinho não marcou, mas caiu nas graças da mídia espanhola: "completo"

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 19h33

Paulinho não conseguiu deixar o seu gol na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Olympiacos na Liga dos Campeões nesta quarta (18), mas novamente caiu nas graças da imprensa espanhola. O jogador brasileiro foi definido como “completo” e até já cala os críticos sobreo o custo que o Barça desembolsou pelo atleta.

O catalão Sport publicou que “Paulinho já justificou o custo de sua contratação” e foi além. “O brasileiro queimou etapas com tanta rapidez que já pode dar como concluído o processo de adaptação ao Barcelona”, escreveu.

O também catalão Mundo Deportivo chamou o brasileiro de “completo”. “Ele esteve em todas as jogadas, recuperando o campo e as bolas e ameaçando o adversário com sua iniciativa de chegada, tanto pelo chão como pelo alto”, publicou.

O espanhol Marca citou a facilidade de jogo de Paulinho. “Paulinho se beneficiou com a mobilidade dos pontas do Barça e detectou como ninguém os buracos para o arremate. O dele é roubar a bola para o arremate”, disse.

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Paulinho se disse um “privilegiado” por começar a partida como titular do Barcelona. “Primeira partida como titular na Champions. Tenho que aproveitar cada segundo, cada minuto que coloco a camisa do Barcelona. Isso tudo que está acontecendo na minha vida é especial. Daqui 10, 30 anos, vou tentar deixar uma marquinha positiva dentro do clube”.


 

Esporte