Nas redes sociais, Vidal e Ribéry ironizam gols impedidos do Real
Jogadores do Bayern de Munique, que estavam na derrota para o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O revés por 4 a 2 classificou o time espanhol, mas a atuação do árbitro húngaro Viktor Kassai foi bastante contestada. Arturo Vidal e Franck Ribéry cornetaram nas redes sociais.
Na prorrogação, Cristiano Ronaldo fez dois gols, um deles estava posição de impedimento e não foi assinalado pela arbitragem.
A atuação do húngaro Viktor Kassai causou muitas reclamações dos dois lados. Primeiro, o árbitro não expulsou Vidal depois de uma falta dura em Casemiro, sendo que o chileno já tinha amarelo. Logo depois, apitou pênalti de Casemiro em Robben – os jogadores do time espanhol disseram que o holandês se jogou. Não adiantou, e Lewandowski converteu a cobrança para abrir o placar.
A "compensada" veio aos 35: Casemiro fez falta forte em Robben e também escapou do segundo amarelo. E minutos depois, Vidal deu carrinho em Asensio, pegou a bola, mas acabou recebendo o cartão vermelho. Já na prorrogação, Cristiano Ronaldo fez dois gols em impedimento não assinalados pela arbitragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.