Reforço de R$ 128 mi brilha, e Leicester mantém 100% na Liga dos Campeões
O sonho parece não ter fim para o Leicester. Depois de surpreender o mundo ao ser campeão da Premier League, o clube inglês conseguiu mais uma vitória na Liga dos Campeões nesta terça-feira (27) e se mantém com 100% de aproveitamento na competição continental. Desta vez, a vítima foi o Porto, que acabou derrotado por 1 a 0 com um gol marcado por Islam Slimani.
Aos 25min do primeiro tempo, Mahrez, considerado o craque do Leicester, fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Slimani, que antecipou o zagueiro e testou firme para estufar as redes defendidas por Casillas.
Slimani foi contratado pelo atual campeão inglês nesta janela de transferência por 35 milhões de euros (R$ 128,5 milhões) junto ao Sporting, rival justamente do Porto, adversário desta terça-feira. Pelo clube português, Slimani marcou 27 gols em 33 jogos na temporada passada.
Depois do trauma na estreia contra o Real Madrid, quando vencia e levou a virada nos últimos minutos de jogo, o Sporting conseguiu se recuperar na Liga dos Campeões. Nesta terça, no Estádio José Alvalade, em Portugal, os donos da casa venceram o Legia Varsóvia por 2 a 0 e somaram seus primeiros três pontos na competição.
Os dois gols foram anotados no primeiro tempo. Bryan Ruiz abriu o placar aos 28min, enquanto Bas Dost fechou a conta menos de dez minutos depois, aos 37min. André, ex-Corinthians, ficou o tempo todo no banco de reservas, e Elias sequer foi relacionado para a partida.
Tottenham se recupera; Bayer cede empate no fim
Pela segunda rodada do Grupo E, o Tottenham até conseguiu se recuperar da derrota na estreia, mas ainda está atrás do Monaco, que arrancou um empate no fim para seguir na liderança da chave.
Na Rússia, o clube inglês não teve vida fácil, mas conseguiu sair com os três pontos. Contra o CKSA, Heung-Min Son marcou o único gol da partida aos 26min da etapa final ao receber uma bela assistência de Erik Lamela.
Já na França, o Bayer Leverkusen vencia até o final da partida com um gol anotado por Javier "Chicharito" Hernandez, mas, nos acréscimos, aos 49min do segundo tempo, Kamil Glik acertou um lindo chute de fora da área para empatar o placar em 1 a 1 e manter o Monaco na liderança do grupo. Wendell, recém-convocado por Tite para o lugar de Marcelo, ficou apenas no banco de reservas do clube alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.