PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Conmebol divulga árbitros das quartas de final da Libertadores; confira

Lucas Uebel/Getty Images
Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 19h13

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira (26) a escala de arbitragem dos jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, os clubes brasileiros envolvidos, terão árbitros respectivamente de Uruguai, Colômbia e Chile. Já em River Plate x Independiente o apitador será Anderson Daronco.

Após ter o zagueiro Dedé expulso na partida de ida, o Cruzeiro reencontra o Boca Juniors em jogo de comando de Andrés Cunha, que na última semana foi bem durante vitória do Palmeiras no Chile. Eber Aquino, que na Bombonera mostrou cartão vermelho a Dedé, não foi escalado nos jogos de volta.

Com vantagem de dois gols, o Palmeiras recebe o Colo-Colo no Allianz em jogo apitado pelo colombiano Wilmar Roldán, um dos maiores nomes da arbitragem sul-americana. Foi ele quem apitou a vitória do Grêmio na Argentina na rodada de ida.

Já em Porto Alegre, Grêmio x Atlético Tucumán terá a arbitragem do chileno Roberto Tobar. A exemplo do Palmeiras, o time tricolor abriu 2 a 0 no confronto e joga em casa para confirmar a classificação às semifinais.

No confronto argentino entre River e Independiente, o brasileiro Daronco assume o apito e 'substitui' Wilton Pereira Sampaio, que havia comandado o jogo de ida e agora fica de olho no VAR.

Confira abaixo a escala completa:

Futebol