Balbuena admite Corinthians ineficaz em derrota: "Não pode dar brecha"
A derrota por 1 a 0 para o Millonarios nesta quinta-feira (24) não custa tão caro ao Corinthians na Copa Libertadores, mas expõe algumas falhas com as quais o técnico Osmar Loss será obrigado a lidar em seus primeiros dias como técnico do time. Questionado sobre a atuação alvinegra, o zagueiro Balbuena não escondeu o mau desempenho em Itaquera. Veja aqui os melhores momentos do jogo.
“[Faltou] Efetividade. A gente criou várias situações para poder marcar, o goleiro também fez ótimas defesas… Enfim, hoje não saiu. Logicamente ficamos tristes, chateados pela derrota, mas a gente já classificou”, pondera o paraguaio, que foi o capitão corintiano nesta noite, à Fox Sports.
“Estamos cientes de que temos que melhorar, neste tipo de jogo não pode dar brecha pros times, porque você paga caro. É trabalhar, corrigir o que temos que corrigir e pensar no jogo de domingo”, afirma Balbuena, referindo-se ao próximo compromisso do calendário do Corinthians: visita ao Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
No revés para o Millonarios os holofotes estiveram sobre Osmar Loss, técnico que assumiu a equipe após a saída de Fábio Carille para a Arábia Saudita. Para o elenco não muda muita coisa, garante Balbuena. “A gente não pode achar nada, tem que obedecer quem estiver no comando. Respeitamos e vamos continuar respeitando, como era com o Fábio. É continuar da mesma forma, corrigir os erros para ser mais competitivo”, diz.
Mesmo com a derrota em casa, o Corinthians se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores com a melhor campanha do grupo 7, à frente do Independiente (ARG), que também avança. Ambos aguardam definição do próximo adversário no sorteio da próxima fase, que será realizado no próximo dia 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.