PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio é recebido com festa em Porto Alegre e presta reverência à torcida

Torcida do Grêmio recebe time com festa depois de 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU - Jeremias Wernek/UOL
Torcida do Grêmio recebe time com festa depois de 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

26/10/2017 12h27

Com instrumentos, música, gritos e muita festa. Assim foi a chegada do Grêmio a Porto Alegre após o 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU pela semifinal da Libertadores. O elenco desembarcou na capital gaúcha no início da tarde desta quinta-feira (26), com vaga encaminhada na final. 

Foram aproximadamente 250 torcedores que encararam o calor da tarde portoalegrense para receber seus ídolos. O Grêmio desembarcou no terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho para grande festa. 

Munidos de instrumentos e bandeiras, deram ao local o clima de jogo. Tudo em razão do resultado amplamente positivo contra os equatorianos. Em jogo de ida, fora de casa, o Tricolor marcou 3 a 0. 

E para reverenciar os aficionados, os jogadores do Grêmio e o técnico Renato Gaúcho foram ao pátio do aeroporto e aplaudiram os que estavam ali. 

Mas a euforia fica na torcida. Pelo menos este é o pensamento do técnico Renato Gaúcho, que deixou claro depois do jogo que não quer 'oba-oba'. Segundo o treinador, nada está decidido e a vaga na decisão só vem ao fim da segunda partida. 

Mas para os presentes o que importa é apenas a festa. A alegria pela volta a uma decisão e a possibilidade real de sonhar com o título embalou gremistas em dia útil e horário de expediente. 

Futebol