Topo

Borja volta a ser titular, e Cuca promove alterações para jogo no Equador

Borja ganha nova chance como titular do Palmeiras nesta quarta-feira - Ale Cabral/AGIF
Borja ganha nova chance como titular do Palmeiras nesta quarta-feira Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/07/2017 20h54

O técnico Cuca promoveu mudanças na escalação do Palmeiras para o duelo desta quarta-feira contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O treinador modificou todos os setores do time e promoverá três estreias na competição logo no confronto decisivo.

A principal novidade, no entanto, fica a cargo de um velho conhecido da torcida. O centroavante Miguel Borja ganha nova oportunidade como titular e atuará ao lado de Willian e Dudu no ataque alviverde.

Os recém contratados Luan, Juninho e Bruno Henrique serão titulares, e Tchê Tchê iniciará o confronto em Guayaquil como titular. Zé Roberto entra no time na vaga de Alejandro Guerra, que voltou ao Brasil após um acidente doméstico do filho ocorrido nesta quarta.

O Palmeiras entrará em campo com Fernando Prass; Tchê Tchê, Yerry Mina, Luan e Juninho; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Willian, Miguel Borja e Dudu.

Por outro lado, o Barcelona, que poupou alguns titulares no duelo do final de semana contra o Macará, pelo Campeonato Equatoriano, atuará com Máximo Banguera; Pedro Velasco, Darío Aimar, Xavier Arreaga e Mario Pineida; Ely Esterilla; Oswaldo Minda, Matías Oyola, Damían Diáz e José Ayoví; Jonatan Álvez.