Topo

Atual campeão, River toma gol nos acréscimos e se complica na Libertadores

Com a derrota por 2 a 0, argentinos precisarão vencer por três gols de diferença no Monumental de Núñez - AFP PHOTO / JUAN CEVALLOS
Com a derrota por 2 a 0, argentinos precisarão vencer por três gols de diferença no Monumental de Núñez Imagem: AFP PHOTO / JUAN CEVALLOS

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 21h26

O River Plate se complicou na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (28), fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final, os atuais campeões perderam por 2 a 0 para o Independiente del Valle.

Os gols da vitória dos equatorianos foram marcados por José Angulo, aos 19 minutos do segundo tempo, e Junior Sornoza, que fez de pênalti já nos acréscimos para o desespero do River.

Com o resultado, os argentinos precisarão vencer por até três gols de diferença no Monumental de Núñez, no jogo de volta, na próxima quarta (4), para reverter a classificação.

Caso o time equatoriano marque um gol na Argentina, o River precisará fazer quatro gols para avançar às quartas. Quem vencer o duelo pegará na próxima fase o vencedor o confronto entre Deportivo Táchira x Pumas.